O que fazemos

01

A Toxiclin possui uma equipe multidisciplinar com expertise na elaboração e realização de cursos, palestras, aulas in company podendo ser presencial, virtual ou híbrido atendendo as necessidades de cada empresa em nossas áreas de atuação.

02

O termo “farmacovigilância” define as atividades relacionadas à coleta, detecção, avaliação, monitoramento e prevenção de reações adversar que ocorrem com medicamentos.

03

O rótulo e a ficha com dados de segurança de resíduos químicos (FDSR) fornecem informações sobre vários aspectos de resíduos químicos à proteção, à segurança, à saúde e ao meio ambiente. O rótulo e a FDSR fornecem, para esses aspectos, conhecimentos básicos sobre os resíduos químicos, recomendações sobre medidas de precaução e procedimentos de emergência.

04

Muitas vezes, apesar de um atendimento ao consumidor impecável, o consumidor decide entrar com uma ação judicial contra a Empresa.

05

O processo de avaliação de risco, aparece muito provavelmente como uma necessidade de se fornecer à comunidade moderna uma resposta científica às suas preocupações e anseios.

06

Nos mesmos moldes da farmacovigilancia e da cosmetovigilancia, a Toxicovigilancia preocupa-se com a captação e análise dos relatos de eventos adversos relacionados com o uso de produtos.

07

A Cosmetovigilancia tem várias finalidades, tanto para o fabricante quanto para o consumidor. Para o fabricante, a captação adequada dos relatos de eventos adversos e sua posterior análise.

08

Dispõe sobre as normas de farmacovigilância para os detentores de registro de medicamentos de uso humano. A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa.

09

A realização de pesquisas bibliográficas demanda tempo, experiência e técnica para localizar os documentos relevantes que atendam a necessidade da pesquisa.

10

GHS – The Globally Harmonized System of Classification and Labelling of Chemicals – Sistema Harmonizado Globalmente para a Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos.



Olá, posso ajudar?